Criar um Site Grátis Fantástico
Magterapia
nation2.com

comunidades.net

Quem Sou

http://teramag.no.comunidades.net/imagens/eu.jpg">

 

Olá, meu nome é Cláudio e nasci no dia 22/03/1970 (meu aniversário está chegando se quiser me mandar algum presente fique a vontade RSRSRS), sou casado há aproximadamente 13 anos, pai de duas filhas (uma fará 12 anos em maio e a outra 6 anos em junho).

Trabalhei com a empresa Teramag desde o dia 30 de maio de 2009 até 17 de março de 2012 quando fui obrigado a parar para ajudar meu pai, já com 70 anos na época, pois dirigia sozinho uma autopeças porém agora como minha irmã mais velha e seu filho também começaram a trabalhar a aproximadamente um ano pude sair e agora estou retomando minhas atividades. No período em que trabalhei na Teramag pude ver muitas pessoas sendo beneficiadas com nossos produtos e gostaria que você também viesse a se beneficiar com o uso de nossos aparelhos terapêuticos.

Hoje, estou desde 3 de abril de 2014 trabalhando na Vida Mais, empresa séria, que privilegia seus usuários através de aparelhos magnéticos para cuidar de sua saúde e de sua família com diversos ítens, não somente colchões magnéticos mas com sandálias, palmilhas, órteses, munhequeira, tornozeleira, colares cervicais etc. isto há um preço que você pode pagar visto que parcelamos em 10x sem juros pelo pagseguro.

Sabemos que quanto mais "experientes" ficamos mais sedentários nos tornamos, adquirimos e mantemos hábitos nem um pouco saudáveis como a ingestão de alimentos gordurosos, o uso de objetos que passamos a considerar praticamente "da família" como aquele colchão velho com mais de 2 anos de uso do qual deveríamos nos descartar por ter se tornado um criadouro de ácaros que nos causam diversas enfermidades mas que usamos como desculpa de que ele já tomou a forma do nosso corpo, não consigo dormir em outro colchão que não seja este, etc. e com isso nos melhores anos de nossas vidas onde se poderia desfrutar de uma aposentadoria com saúde e vigor muitas vezes ainda produtivo, não mais por necessidade mas por prazer, estamos tão "estragados" pelas enfermidades que só sobrevivemos, veja bem, sobrevivemos, não vivemos graças aos medicamentos.  É este o futuro ou até mesmo o presente que vc deseja para si e para sua família?

Peço a você que reflita sobre isso e clique na aba contatos para saber como marcar uma entrevista.

Um abraço.